Facetas de Lady Gaga mostradas no documentário Gaga: five foot two - Do papel para o mundo

14 de outubro de 2017

Facetas de Lady Gaga mostradas no documentário Gaga: five foot two

Documentário estreou na Netflix dia 22 e apresenta a cantora das mais diversas formas. Vemos uma artista forte, que tem que lidar com inúmeros compromissos num mesmo dia, mas também vemos a vulnerabilidade da cantora exposta ao lidar com emoções e a sua doença. 



Bem-humorada
"Quem faz a maquiagem enquanto passa por um tratamento sério?"


Forte
"Quando sinto a adrenalina da minha música e dos fãs, consigo seguir em frente. Mas não quer dizer que eu não sinta dor."


Feminista 
"Ser mulher implicava em ter dono. Acho que as mulheres ainda são tratadas assim, de várias formas."

 

Gente como a gente
"Todos me veem glamorosa há quase 10 anos. É entediante. É muito chato."


Versátil
"Quero fazer o oposto do que todos imaginam que vou fazer. Todo mundo pensa que vou chegar num trono, num vestido mink, com 90 homens sem camisa e unicórnios... e, no final, farei algo chocante, que vai assustar todo mundo. Não chega nem perto do que vamos fazer."

Autocrítica
"Antes não me sentia boa o suficiente, e agora me sinto... Sei que tenho algum valor. Tenho que me manter assim."


Direta
"A questão entre mim e Madonna, é que eu sempre a admirei e ainda admiro, não importa o que ela pensa de mim. A única coisa que me incomoda sobre ela é que se eu tenho problema com alguém eu digo na cara. Apesar de todo o respeito que sinto por ela como artista, não consigo entender o fato de ela não querer olhar nos meus olhos e dizer o que acha. Eu vi os comentários pela TV. Dizer que eu sou uma bosta por meio da mídia é como um cara me passar um bilhete por um amigo. Me pergunto: por que seu amigo não vem aqui e me beija? Eu só quero que a Madonna me encurrale e me beije"


Humana
"Só penso nas outras pessoas que sentem algo parecido, e estão tentando descobrir o que é, mas não tem dinheiro para arrumar alguém que as ajude."





















Nenhum comentário:

Postar um comentário