Por que o nome "Do papel para o mundo"? - Do papel para o mundo

14 de outubro de 2017

Por que o nome "Do papel para o mundo"?


Olá, gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Esse é o meu primeiro post do blog, e nele eu vou explicar o porquê do nome "Do papel para o mundo". Bem, já faz tempo que eu sonho em criar esse espaço para escrever sobre assuntos que me agradam ou que sinto a necessidade de falar. 

Demorou, e muito, porque eu sou o tipo de pessoa que acha que sempre dá pra mudar uma coisinha aqui e outra ali, além de ser muito indecisa. Acredite, o design desse blog passou por muitos ajustes. Mas com paciência a gente chega lá, no meu caso, aqui. 

Sobre o nome do blog, chega de enrolação. Não foi nada fácil escolher um título que me agradasse, que soasse bem. Fiz listas, pesquisei sobre métodos que ativassem a criatividade, ouvi músicas e observei nomes de outros blogs. Queria algo que marcasse e me representasse de algum modo. No fim, fiz uma votação com amigos e familiares, e eis que o "Do papel para o mundo" foi o mais querido. Me atentei a cada ideia listada por mim mesma, e decidi que esse seria o nome. 

A escrita sempre fez parte da minha vida. Por anos coleciono agendas, guardo sentimentos no papel. Já estava mais do que na hora de eu deixar algumas palavras voarem. Espero que gostem desse cantinho feito com muito amor. 

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário