Filmes de terror para assistir no halloween - Do papel para o mundo

31 de outubro de 2017

Filmes de terror para assistir no halloween

Apague as luzes e não tenha medo (ou tenha), se enrole nas cobertas e bom filme pra você!

O chamado

A lista já começa com o que provavelmente é o meu filme preferido do gênero de terror. A história  gira em torno de uma fita de vídeo que mostra cenas aleatórias de uma menina assustadora, a Samara. Quem assiste a fita recebe uma ligação que anuncia a morte da pessoa em sete dias. Rachel Keller (Naomi Watts), jornalista que decide investigar a morte de sua sobrinha, nota uma relação entre os casos de pessoas que morreram coincidentemente ao assistirem a fita. Ela passa a tentar impedir que a profecia se realize, já que ela e seu filho também assistiram o vídeo. 

O mistério das duas irmãs

Dos mesmos produtores de O chamado, o filme ocorre por meio da desconfiança da morte suspeita da mãe de Anna e Alex, que passam a investigar o passado de Rachel, a ex-enfermeira que fica noiva de seu pai. Na busca por respostas, as irmãs se deparam com visões pelas quais não estavam preparadas. 

A entidade

Um escritor. Uma caixa. Nela, filmagens antigas de crimes aterrorizantes. A única coisa em comum com todas as imagens é um símbolo que parece consumir a alma de crianças. Com sua vida e da família em risco, Ellison (Ethan Hawke), irá investigar esses casos. 

Quando as luzes se apagam

Você apaga a luz antes de dormir? Ou tem medo do escuro? Segundo este filme você deveria ter, assim como Rebecca (Teresa Palmer), que desde à infância tem dificuldades para lidar com a noite, sobretudo quando as luzes se apagam. Ela se sentia perseguida por uma mulher, e anos mais tarde seu irmão mais novo passa a ter o mesmo problema. Resta desvendar o mistério.

It-a coisa

Lançado este ano, virou um dos melhores filmes de terror da minha vida! Amei, amei. É sobre crianças que desaparessem na cidade de Derry, no Maine. Elas são surpreendidas pelo palhaço Pennywise, que tem um longo histórico de crueldades. Obstinadas em acabar com a figura desse ser maligno, as crianças tentam atacá-lo.

Invocação do mal

Se você gosta de filmes de terror, a essa altura você já deve ao menos ter ouvido falar dos paranormais Ed e Lorraine Warren, certo? E Annabelle, você conhece? Pois bem, ambos fazem parte de uma mesma trama, que apresenta a história de uma família que luta contra uma entidade demoníaca. 

O silêncio dos inocentes

Vamos aos clássicos! Clarice Starling (Jodie Foster), agente do FBI, é convocada a encontrar um assassino extremamente violento, que arranca a pele de suas vítimas. Para compreender como ele pensa, a agente procura o psicopata Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), preso por acusação de canibalismo. 

Agora é só fazer a sua escolha e bom halloween! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário