Inspirações para o halloween - Do papel para o mundo

30 de outubro de 2017

Inspirações para o halloween

A data mais assustadora do ano está chegando e você ainda não sabe que make usar? Veja dicas simples de como se preparar para esse dia aterrorizante

Cuidado com a coisa

Quem viu o filme "It-a coisa", sabe o quanto o palhaço Pennywise é assustador, então se a ideia é passar um ar sombrio a dica é se jogar nessa inspiração. Aqui o principal item é batom na cor vermelho ou vinho. 

Faz a Arlequina, bebê!

Com muita maquiagem borrada, um coraçãozinho na bochecha e simulação de arranhões é possível fazer sem grandes complicações a personagem de "Esquadrão Suicida".

Oi, eu sou um unicórnio

Numa atmosfera conto de fadas sem deixar de ser criativa, a dica é apostar nos detalhes de cor para a produção de um unicórnio.

Que comecem os jogos!

Foca na hipnose e vai curtir os jogos mortais, digo, o halloween. Capricha na boca bem delineada de vermelho, os olhos marcados com contorno escuro, a pele pálida e o labirinto na bochecha. 

Linda e produzida

Pra quem procura algo mais clean essa maquiagem é perfeita. É como se você estivesse pronta pra uma festa e de repente aparecessem algumas veias e arranhões.

Bem pop art

Quem gosta de artes pode encarnar uma boneca cult. Se estiver com catapora ainda facilita o processo (brincadeirinha). O segredo aqui vai para o contorno, que deve ser bem marcado em todo o rosto. Então capricha nas pintinhas de vermelho, marca com vontade a sobrancelha, passa um batom vermelho e desenhe lágrimas abaixo dos olhos. Vai arrasar!

A básica trevosa

Pra não passar a data em branco umas aranhas podem ajudar. Fica simples e bonito.

Arlequina gótica

Eis que ela surge novamente, agora numa versão dark. Não tem mistério. Contorne toda a área dos olhos de preto, muito preto, faz o destaque acima e abaixo de um dos olhos, passa o batom cor de sangue e delineia até a altura das bochechas, e finaliza com um coraçãozinho. Se preferir, arremate a produção com um strass no canto superior dos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário