A moda monocromática invadiu os armários e as ruas - Do papel para o mundo

12 de novembro de 2017

A moda monocromática invadiu os armários e as ruas

Pensar em looks de uma única cor muitas vezes é recordar de peças pretas ou brancas, porém a moda monocromática vai muito além do básico 

Se você tem dificuldades em fazer combinações, talvez esta seja uma opção. A aposta foi destaque em diversos desfiles de moda este ano, como o SPFW e a Semana de Moda de Milão, e também pode fazer parte das suas produções.

Para quem deseja parecer mais alta e com a silhueta afinada a cor única ajuda, mas caso você queira quebrar um pouco a monotonia, vale a pena incluir um acessório de outra cor ou misturar texturas e brincar com sobreposições. 

We love jeans

Para quem é adepta do velho jeans aqui temos uma boa opção de look: Zendaya Coleman escolheu um scarpin azul água para arrematar o visual e ficou simples e fashion.

Preto com texturas e sobreposições

Essa escolha é bem parecida com a opção acima, pois também foi usado um sapato de cor vibrante para quebrar o ar sério da composição. Porém o destaque aqui está nos detalhes, como a jaqueta com flores que traz um volume e a transparência do vestido na parte inferior. O resultado ficou lindo!

Estilo princesinha

Uma forma de incorporar a moda monocromática sem radicalizar no visual é se jogar em tons sóbrios, como o nude, que dá um ar elegante à produção. 

No estilo la la land

Investir em cores quentes não é para qualquer um, tem que ter atitude, já que o visual não será nada discreto. Mas que fica lindo, fica. 

Aposta clean e elegante

Mas é claro que dá pra ser básica e monocromática! Com um look mais despojado, apostando no branco fica difícil errar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário