Aposta musical: o indie pop feminista de Ella Vos - Do papel para o mundo

29 de novembro de 2017

Aposta musical: o indie pop feminista de Ella Vos

(Foto: Arquivo pessoal)
Você gosta de pop? E de indie? Voz delicada? Vibe vintage? Então você precisa conhecer Ella Vos. A cantora é natural de Los Angeles, e está começando a despontar no cenário musical. Foi através da música "Rolling dice", que gravou com o DJ e produtor Just a Gent, que ganhou visibilidade.

Em publicação feita no ano passado, a revista Rolling Stone apontou a artista como uma das promessas de 2017. Este mês Ella lançou seu álbum de estreia, intitulado "Words I never said". É possível ver em suas letras um conteúdo bem interessante relativo às normas sociais aceitas, que são quebradas em seus versos e melodias suaves

Em "White noise", seu primeiro single, fala sobre a experiência que teve com a maternidade. Mais precisamente, com a depressão pós-parto, desmistificando a ideia romantizada de gestação. Em "You don't know about me" fala sobre aborto. A inspiração veio de uma conversa com sua mãe, na qual ela dizia ser importante votar em políticos "pró-vida". A resposta veio em forma de música politizada.

"Você não sabe sobre mim
Você não sabe o quão difícil eu tento
Você não sabe sobre mim
Por que diabos você deve decidir?"



O álbum já está disponível no Spotify, e agora aqui no blog. Eu amei, e espero que você também goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário