Filmes que estreiam em 2018 - Do papel para o mundo

11 de novembro de 2017

Filmes que estreiam em 2018

Segura a ansiedade, prepara o valor do ingresso e se joga nestas opções de filmes para todos os gostos que estreiam no ano que vem

A forma da água 

Sinopse: Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e bélicos e as grandes transformações sociais ocorridas nos Estados Unidos, Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local. Para elaborar um arriscado plano de fuga ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer).
Estreia: 11 de janeiro de 2018 

 


Morte instantânea

Sinopse: Bird Fitcher (Madelaine Petsch) é uma adolescente tímida do ensino médio que pode contar nos dedos aqueles que pode chamar de amigo. Mas o que ela não imaginava era que, após encontrar uma câmera Polaroid amaldiçoada, sua vida seria transformada para sempre: estranhamente, todos que aparecem em alguma foto tirada por pelo dispositivo têm um fim trágico e violento.
Estreia: 04 de janeiro de 2018


Operação red sparrow

Sinopse: Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma "pardal"- uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante. Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países. Inspirado no livro do ex-oficial da CIA, Jason Matthews, "Roleta Russa" reúne Jennifer Lawrence com seu diretor de "Jogos Vorazes", Francis Lawrence, além de Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts, Charlotte Rampling, Mary-Louise Parker e Jeremy Irons que completam o elenco.
Estreia: 01 de março de 2018



Viva, a vida é uma festa

Sinopse: Miguel é um menino de 12 anos que quer em ser um músico famoso, mas deve lidar sua família desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, o jovem acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.
Estreia: 04 de janeiro de 2018




120 batimentos por minuto

Sinopse: França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan (Arnaud Valois) logo fica impressionado com a dedicação de Sean (Nahuel Pérez Biscayart) junto ao grupo, apesar de seu estado de saúde delicado.
Estreia: 11 de janeiro de 2018


(Infelizmente o trailer está em áudio francês e legendado em inglês)

Sobrenatural: A última chave

Sinopse: Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada justamente na casa em que ela passou a infância.
Estreia: 18 de janeiro de 2018



The post: A guerra secreta

Sinopse: Em 1971, o veículo The Washington Post publicou um documento ultra-secreto de 14 mil páginas contendo informações militares sobre as ações dos EUA durante a Guerra do Vietnã. O material não só comprometeu a imagem do governo americano, como também desacreditou o combate militar.
Estreia: 01 de fevereiro de 2018



Amor e tulipas

Sinopse: No século XVII, um artista é contratado para pintar o retrato de um casal de comerciantes. No entanto, o pintor acaba se apaixonando pela jovem esposa, fazendo com que a moça fuja de casa para viver o amor.
Estreia: 04 de janeiro de 2018



Uma quase dupla

Sinopse: Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.
Estreia: 08 de fevereiro de 2018



Três anúncios para um crime

Sinopse: A história acompanha uma mãe cuja filha é assassinado, e ela jura vingança e justiça para quem cometeu o crime. Cercando o trabalho da polícia local, ela não se conforma com a falta de evidências de que o crime será solucionado, e decide contratar uma gangue de pistoleiros para assassinar as pessoas que a mataram.
Estreia: 8 de fevereiro de 2018


(Áudio somente em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário