As tendências da moda no verão 2018 - Do papel para o mundo

10 de janeiro de 2018

As tendências da moda no verão 2018

O verão já começou e junto com ele vem um leque de tendências do mundo da moda. Algumas são mais sutis, e atraem as discretas, outras são mais ousadas e glamourosas, para as que não têm medo de inovar. Cores, texturas e variedade de tecidos marcam a estação mais quente do ano. O alerta fashionista apita, e é hora de abrir o closet!

Vermelho é a cor mais quente
Uma aposta que já foi alertada há um tempo nos grandes desfiles de moda, e que além de marcante é tradicional é o vermelho. Simples de ser usado, pode ser facilmente encontrado não apenas em roupas e acessórios, mas também em sapatos e maquiagens. Se engana quem pensa ser esta uma cor para as mais ousadas. Somente um detalhe em vermelho já torna o look mais atraente e vibrante.

Maxi-babados
Para adicionar movimento nas produções e ainda agregar estilo de fashionista, a dica é se jogar nos babados, que agora aparecem em tamanhos maiores. Geralmente eles trazem feminilidade, sobretudo se usados em cores pastel. 

Tops bralettes
Febre entre as celebridades e uma das peças de atitude em 2017, os tops bralettes farão presença neste verão. Eles podem ser utilizados com jaquetas, numa produção mais rock, por cima de camisetas e vestidos, tornando o look mais sexy, ou mesmo combinando com peças estampadas e coloridas, se a ideia é ser fofa.

Jeans destroyed
Ah, o nosso tão amado jeans! É, ele mais uma vez será peça carimbada da estação. Looks de atitude, despojados, e até aqueles mais fofos feitos a partir de combinações desfilarão por aí. 

Listras e mais listras
Eis uma tendência sempre em alta, as listras estarão com tudo neste verão. E o recado é: ouse! Sem medo, apenas se jogue. Dessa vez o foco são as listras maiores e mais grossas, que aparecem em looks inteiros, como vestidos e conjuntinhos.

O eclético xadrez
Essa moda é eclética e fará presença, sobretudo nos dias mais frios do verão. O xadrez é elegante e pode ser usado de diversas formas, tanto em produções formais quanto nas mais despojadas. A paleta de cores é extensa, mas o cinza é o hit da vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário