Não deveria ser assim, e disso eu sei. É preciso deixar para trás o que te faz mal, o que te aprisiona, pois isso não leva ninguém adiante, pelo contrário, com o tempo só piora. A autodestruição é um vício. Pena eu saber de cada frase dita e depois ir me deitar, para amanhã, quando acordar, errar um pouco mais. Acho que me afundei no mundo utópico que criei, finquei raízes e sentimentos.
Sabe quando tudo vai mal, e aparece, lá no fim do dia, algo bom que nos faz acreditar? Pois bem, eis o motivo de nosso ciclo sem fim. Nós temos a péssima mania de crer que algo irá nos salvar, que depois da tempestade vem o arco-íris. Mas a verdade é que o arco-íris não chega se você não for atrás. Então é preciso ser forte mesmo na dor para seguir em frente, em busca da felicidade.
Não, talvez não seja fácil, e é bem capaz de você se deparar, no meio do caminho, com algumas lágrimas. Mas só quero que saiba que essa é a melhor decisão a ser tomada. É um ato sábio de coragem. Afinal, não é todo dia que somos verdadeiros com nós mesmos. E uma hora eu sei, vou aprender essa lição, que é se ver livre de tudo o que nos aprisiona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário