Inspiração fashion: Úrsula Corberó, a "Tóquio" de La casa de papel - Do papel para o mundo

30 de março de 2018

Inspiração fashion: Úrsula Corberó, a "Tóquio" de La casa de papel

Se você é antenada nas séries da Netflix já deve conhecer "La casa de papel", produção espanhola que tem feito muito sucesso. Um dos destaques é a personagem "Tóquio", interpretada pela atriz Úrsula Corberó. Ela é fashionista e garota-propaganda da marca de cosméticos Maybelline, ou seja, desfila no mundo da beleza. Quer conhecer um pouco mais do estilo da gata? Então vem comigo!

Lábios em destaque
De maquiagem ela entende e muito, né? Se a ideia é chamar atenção para uma parte do rosto por que não atrair pela boca à la Angelina Jolie? O vermelho é sempre marcante. 

O poder dos óculos
Além de dar um ar moderno à produção, os óculos podem ser o peso ideal na hora de montar o look, isso porque quando bem escolhido traz harmonia ao rosto, dispensando até o uso de outros acessórios na parte do pescoço para cima. 

Cintura alongada
Uma técnica para afinar a silhueta e ainda parecer mais alta é usar roupas justas na parte da cintura. Assim você ainda conquista um look sexy.

Madeixas curtas e desalinhadas
Você é do time Rapunzel ou Branca de neve? Prefere cabelão ou fios curtos? Se esta última for a sua escolha vai ser impossível resistir a estes cortes da Úrsula, que são um charme e super despojados. 

E aí, pronta pra se inspirar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário