Para ouvir já: descobertas no spotify - Do papel para o mundo

12 de março de 2018

Para ouvir já: descobertas no spotify

Ouvir música é sempre bom, não é mesmo? A gente viaja, relaxa, se inspira... E pra manter a playlist sempre atualizada é importante ficar atento nos canais de divulgação como Youtube e Spotify, e neste último mesmo foi onde descobri algumas músicas que gostei e quero compartilhar aqui. 

Highter- Lily Allen
Lá vem álbum novooo! 'No shame', da diva Allen será lançado em junho, mas por enquanto vamos curtindo as músicas que são liberadas.

Medicine- Tom Speight
Ahhhh, Tom Speight, eu ainda vou te ouvir muito! Que delícia essa música! Perfeita pra ouvir nos engarrafamentos da vida. Por ser bem calminha talvez até te acalme. 
Ps: ela só abre com o Spotify mesmo. 

Coração só- Taís Alvarenga
Eu descobri essa linda através do clipe de "Você se enganou". Gostei muito e fiquei à espera de novas canções da artista. Aí ela me lança "Coração só", e o que eu posso fazer além de amar? Nada, né. 

Hold my girl- George Ezra
É sério, você precisa ouvir essa música! É simplesmente perfeita, com uma melodia super agradável e letra linda. #Apaixonada

Você pra mim- Fernanda Abreu e Paulinho Moska
Tá, essa não é nova porque provavelmente você já conhece a letra. Poréeeem, a versão é nova! Agora é possível ouvir também na companhia do Pulinho Moska. Ficou bem legal, num estilo meio improvisado.

Tell me you love me (Spanish version)- Demi Lovato
É Demi latina que você quer? Então toma. Okay, não é a primeira vez que a artista se aventura (e arrasa) no idioma, mas olha, essa versão ficou muito boa! 

Bem mais que refrão- Kell Smith
Empoderamento e resistência! Se liga na letra dessa música maravilhosa da Kell Smith. Várias verdades e tapas na cara. E ah, já aviso que o refrão fica na cabeça. 

Space for two- Mr. Probz
Essa é pra quem tá apaixonado. A letra é intensa e literalmente viciante. 

Ride or die- The knocks feat. Foster The People
"I know we're getting older, but that don't mean it's over". Ahhh, essa música é um hino! Não vou parar de ouvir, não. 

E você, o que tem ouvido? Algum hit pra chamar de seu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário