Se inspire no estilo da personagem Lady Bird - Do papel para o mundo

21 de março de 2018

Se inspire no estilo da personagem Lady Bird

Sim, mais um post sobre Lady Bird e agora o assunto é moda! Se você assistiu o filme e como eu ficou apaixonada pelo estilo da personagem principal, um aviso: este é o seu lugar, este é o seu momento. Os looks casuais, ora rebeldes com uma pegada retrô e grunge formam composições versáteis para diferentes ocasiões, e por que não se inspirar?

Os vestidos de Lady Bird
Uma das peças mais amadas no vestuário da Lady Bird é o vestido xadrez, usado com uma camiseta branca por baixo. Fica gracioso e ainda dá uma pegada de atitude ao look. Pra copiar já! 
Outro vestido usado pela personagem foi o modelo para o Dia de Ação de Graças. Na cor rosa e de rendas, trouxe toda uma feminilidade e delicadeza ao look. 

Casual
Para andar pelas ruas com conforto que tal recorrer ao básico? É essa a aposta de Lady Bird, que investe em peças lisas e práticas, como essa blusa branca e uma calça jeans. Quem não ama a combinação? Impossível dar errado. 

Elegante e moderna
Peças na cor bege puxado pro marrom aparecem mais de uma vez nos figurinos de Lady Bird, prova da coragem da moça, já que muitos preferem evitar o tom por ser "sem graça" e sóbrio demais. Porém a dica é fazer como a personagem, e usar acompanhado com detalhes que acentuam a produção, como acessórios ou um esmalte colorido. 

Estilo grunge
Numa vibe alternativa e despojada se faz o estilo grunge, presente em muitos looks da jovem Lady Bird. Aqui a regra é desalinhar, não focar na perfeição. Como inspiração você pode fazer uso de peças do guarda-roupa masculino, como camisas largas usadas com jeans detonado. O xadrez também é peça curinga nesse quesito. 

E você, já assistiu Lady Bird? O que acha do estilo da personagem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário