Cansada demais pra tentar - Do papel para o mundo

9 de abril de 2018

Cansada demais pra tentar

Eu não quero mais tentar, me sinto cansada, desmotivada. Parece que tudo que faço se desalinha, sai torto. Cada erro meu me faz querer desistir. Estou tão perdida que não sei por onde começar, não sei que caminho seguir quando acordo. Escolher entre correr e ficar parada no fim tem os mesmos sentidos, pois não sou capaz de sair do lugar.

Tento me mover e busco ação nas coisas que gosto - assistir um filme, ler um livro, escrever. Não, não é nada disso que preciso. Nada disso me agrada ou me faz querer levantar da cama. Na verdade, eu me sinto frustrada, pois cada vez que tento fazer algo que gosto e paro no meio ou antes do meio do caminho me pergunto se há algo que possa me satisfazer plenamente

Eu só queria poder entender esse vazio que me preenche, me paralisa. Tudo bem ter que acordar, cumprir as tarefas do dia-a-dia e no fim dormir. Não é assim que acontece? Mas bem, comigo não, eu nem tenho forças pra tentar. Então só vago pela minha existência.

Amanhã pode ser que eu acorde com os olhos mais brilhantes e a capacidade de sorrir, mas por enquanto acho que só preciso sentir minhas emoções, mesmo as mais ruins. Elas nos partem, porém nos ensinam e nos fortalecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário