Dicas de moda com as celebridades no Lollapalooza - Do papel para o mundo

2 de abril de 2018

Dicas de moda com as celebridades no Lollapalooza


O festival de música Lollapalooza deu o ar da graça no Brasil nos dias 23, 24 e 25 de março. O evento ocorrido no Autódromo de Interlagos, São Paulo, reuniu artistas como Lana Del Rey e as bandas The Killers e Imagine Dragons. Além de muita música o que rolou também foi um desfile de celebridades super estilosas! Quer saber mais? Então prossiga com este post. 


Hello, vinil
Definitivamente o vinil está em alta! O tecido é tendência dos anos 80, mas foi presença marcante nos looks das famosas no Lollapalooza deste ano. Mariana Rios e Sasha foram só alguns dos exemplos que usaram a peça. 

Sutiã visível sim!
Outro item que fez presença no Lolla foi o sutiã. Sim, mas não por baixo da roupa, pois as fashionistas sabem que cada vez mais a tendência é usar a peça como uma outra qualquer, tipo uma blusa. Foi o que fizeram as lindas Manu Gavassi e Isabella Santoni. 

Time do xadrez
A dica é a seguinte: tá em dúvida do que vestir num festival de música? Então vai de xadrez! A peça é curinga e figura carimbada nas produções das super estilosas Vanessa Hudgens e Taylor Swift. No Lollapalooza deste ano quem apareceu com a peça foram as its Camila Queiroz e Camila Senna. Queiroz ainda fez uso da saia vinil, enquanto Senna arrematou o look com uma blusa de renda preta. Lindíssimas. 

Woman in the black
Elas investiram no preto e lacraram no "visu". Fiorella Mattheis e Cléo Pires foram ao festival bem no estilo "mulherão". A primeira arrasou com uma fenda poderosíssima, já Cléo, numa vibe "rock in roll", optou por uma calça de couro bem justa. Divas!

E aí, quem foi a musa do Lollapalooza 2018?

Nenhum comentário:

Postar um comentário