Dia do amor a si próprio - Do papel para o mundo

12 de junho de 2018

Dia do amor a si próprio

12 de junho, dia dos namorados, e talvez você se pergunte por que está solteira nesta data. Nas próximas horas, corações e frases repletas de açúcar farão parte das redes. As pessoas dirão o quanto o amor é lindo e precisa ser vivido em sua plenitude. Não discordo, penso o mesmo do amor, mas sabe, a vida não é só isso.

É claro que é legal ter alguém com quem dividir as alegrias e tristezas, dividir o cobertor e mandar mensagem quando algo inusitado acontece. Ou ainda, para falar que está com saudade, e só. A graça do amor é realmente essas pequenas coisas, que tornam grande o que poderia ser apenas um pontinho no meio do dia

Mas volto a dizer, a vida não é só isso. Não é namorando que você estará completa. Contrariando aquela famosa música, eu te digo: é possível ser feliz sozinho. E às vezes, é exatamente disso o que precisamos para amar. Amar a nós mesmos. É no silêncio que nos encontramos, então esquece esse negócio de metade da laranja. Você sozinha basta, viu, girl power? 

Aproveita o dia dos namorados solteira para amar a si mesma. Se arruma e se enche de perfume pra fazer o que te agrada, pra sair ou ficar em casa assistindo série. Cria uma playlist nova, chama as amigas e atualiza as novidades. O dia é de amor, então por que não se namorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário