Provas de que a camiseta estampada pode dar um up no visual - Do papel para o mundo

5 de junho de 2018

Provas de que a camiseta estampada pode dar um up no visual


Sabe aquela peça que faz a diferença na hora de montar o look? Às vezes é um acessório, às vezes um sapato ou uma bolsa. Pois bem, hoje o que fará a diferença no seu visual com muito estilo é a camiseta. Mas não qualquer uma, e sim as com estampa.  

Largas no estilo blusão, justas, por dentro da roupa e arrematadas com um colar, camisetas podem tanto formar uma produção mais despojada quanto elegante. Duvida? Então confere!

Blusões estilosos
Camisetas largas, de cor sóbria e estampa central podem fazer o combo despojado + elegante. Por dentro da calça, com um cinto, o look fica ainda mais glamouroso. Vale também dobrar a manga da camiseta se a ideia é algo menos formal. 

Sofisticação e atitude
Para quem deseja um look mais sofisticado, porém sem perder a atitude a dica é usar camisetas largas com estampas de frases ou em preto e branco. Para finalizar o segredo é recorrer aos acessórios, que vão definir a sua linha de produção, mais séria ou casual. 

Pronta pra arrasar
Na hora de escolher a camiseta ideal para se vestir o legal é pensar: que imagem eu quero passar? Para onde eu vou? Se as respostas te levarem pra rua, pra um evento nada formal, a aposta é se jogar nas estampas coloridas, curvilíneas e com detalhes. Óculos, jaqueta e gargantilha vão fazer seu look ainda mais cool. 

Séria, porém depende
Quanto menos adereços tiver a sua camiseta estampada, mais direcionada ela estará a looks formais. Porém isso não significa muito, pois a depender da informação contida na camiseta ela pode ser clean, mas informal. Então ressalto que o que realmente vai decidir a vibe do look é o conjunto da obra. Uma calça lisa sem muitos acessórios? Short na altura da cintura com tênis e meia branca acompanhado de mochila? Camiseta com colar acobreado? São essas peças que definem a linha do visual.  

E aí, pronta pra tirar a camiseta do armário? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário