5 estreias de filmes para assistir ainda este ano - Do papel para o mundo

10 de julho de 2018

5 estreias de filmes para assistir ainda este ano

O ano ainda não acabou e prova disso é que temos muitas estreias cinematográficas pela frente. Romance, música, emoção, ação e muito mais vem por aí. Quer ver comigo alguns nomes que logo mais estarão preenchendo as sessões de cinema? Então cola comigo neste post!

Nasce uma estrela
Alô fãs da Gaga! E dito isto eu me incluo. Em outubro (mês do meu aniversário porque sim), teremos a oportunidade de ver essa cantora, compositora, atriz, empresária, etc, nas telas do cinema no remake do clássico "Nasce uma estrela" encenado originalmente por Barbra Streisand. A ansiedade chega a gritar!

Sinopse: A jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Estreia: 11 de outubro de 2018


Ana e Vitória
"Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me aprender de novo". Conhece essa música, né? Do contrário, só abra este link: http://www.dopapelparaomundo.com.br/2017/10/a-poesia-nas-letras-de-anavitoria.html. Logo mais conheceremos melhor a história dessa dupla de sorrisos. 

Sinopse: Ana e Vitória se reencontram em uma festa, e após ouvir Vitória cantando, Ana oferece para gravarem uma música juntas. Isso marca o início da dupla, que faz um sucesso arrebatador. As duas precisam aprender a lidar com fãs e fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são.

Estreia: 2 de agosto de 2018


Alguma coisa assim
Lá vem filme nacional, e olha, esse parece dos bons. 

Sinopse: Enquanto buscam diversão, os jovens Caio (André Antunes) e Mari (Caroline Abras), vagam pela noite de São Paulo. Nesse contexto, entre o som e os silêncios, os dois vão se conhecendo ainda mais. Durante 10 anos, é possível acompanhar a vida dos dois em 3 momentos importantes.

Estreia: 26 de julho de 2018


Vidas à deriva
Com Shailne Woodley de "Divergente" e Sam Claflin de "Como eu era antes de você", o filme é uma espécie de "Titanic", só que dessa vez em um barco e com apenas duas pessoas.

Sinopse: Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

Estreia: 9 de agosto de 2018


Millenium: a garota na teia de aranha
Quem viu "Millenium: os homens que não amavam as mulheres" ou leu o livro sabe da intensidade da narrativa repleta de ação. Em novembro a história continua.

Sinopse: Adaptação do quarto livro da saga "Millenium". Após os eventos de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres", o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander se veem em meio à uma teia de corrupção, espionagem e intriga internacional.

Estreia: 8 de novembro de 2018


E você, esperando algum filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário