5 itens para adicionar já ao closet fashion - Do papel para o mundo

6 de julho de 2018

5 itens para adicionar já ao closet fashion

A gente sempre tem ao menos uma peça queridinha no nosso armário, mas convenhamos: renová-lo é muito bom! Acompanhar tendências, descobrir novos itens pra chamar de seu. Como não amar? Eu tenho minhas preferências na hora de montar o look, mas adoro quando acho algo novo que combina comigo, seja uma roupa ou um acessório.

Neste post vamos ver alguns itens que podem fazer a diferença no visual, e vão desde os mais básicos como um tênis branco a uma bandana para arrematar o estilo. Seja qual for a sua vibe na hora se vestir é capaz de encontrar algo que te agrade. Então bora liberar a fashionista aí!

Bolsa transversal
Primeiro o meu item faaavorito do post! Bolsa transversal eu te venero! Além de práticas, confortáveis (não cabe muita coisa, então não pesa), elas possuem vários modelos super estilosos pra tornar qualquer produção lacradora. 

Bandana
Se engana quem pensa que as bandanas são apenas para quem têm forte personalidade, frequenta festivais alternativos ou gosta de rock. O segredo aqui é uma palavrinha chamada criatividade. Com ela é possível se reinventar com uma única bandana, por exemplo. Na altura da cabeça, para prender o cabelo, pôr na mochila ou no pulso. As opções são muitas, é só ver o que mais se adapta ao seu estilo. 

Tênis branco
Agora vamos falar de versatilidade, e o que é mais versátil que um tênis branco? Seja para fazer a linha total clean ou incorporar peças coloridas à produção, o tênis branco é a dica. Além do mais, lá se foi a época em que diziam que o calçado só ficava bem com calça ou short. Com vestido, saia, macacão, o que for, fica uma graça!

Jaqueta jeans
Invoca a básica e invoca a fashionista que há em você e se enrola numa jaqueta que o resultado é dos melhores. A peça é atemporal e fica bem com praticamente tudo. Vale a pena investir!

Meia arrastão
Para terminar com um item de fazer presença, eis que a aposta é se jogar na meia arrastão. A peça não é cara, é fácil de encontrar e ainda muda radicalmente o look. Atribui uma certa ousadia, sabe? E pode ser usada em diferentes combinações. 

E aí, vai adicionar o que ao seu closet fashion? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário