Emoção e potência vocal marcam a trilha sonora de "Nasce uma estrela" - Do papel para o mundo

8 de outubro de 2018

Emoção e potência vocal marcam a trilha sonora de "Nasce uma estrela"

Emoção e potência vocal marcam a trilha sonora de Nasce uma estrela
Foi dada a largada e essa semana estreia nos cinemas brasileiros o tão aguardado "Nasce uma estrela", filme protagonizado por Lady Gaga, na pele da jovem cantora Ally, e Bradley Cooper, no papel de Jackson Maine, artista renomado que cai no esquecimento do público devido a problemas com álcool. Little monster que sou, vim falar um pouco sobre o que já temos - a trilha sonora! 

Como talento não falta, diversas músicas do álbum foram escritas, cantadas e até mesmo produzidas por Gaga, que se entregou a cada nota como em um verdadeiro show. Na dobradinha com ela, o ator de sucessos como "O lado bom da vida" e "Sniper americano", também se mostrou uma grata surpresa vocal. 


Com diversas músicas, incluindo o cover de "La vie in rose", sucesso de Edith Piaf, a soundtracak é composta por emoção e potência na voz, além de canções com uma boa pegada rock'n roll. Se eu já tenho minhas preferidas? Claro! Eu estou super apaixonada por "Shallow", "Music to my eyes", "Always remember us this way", "Is that alright?" e "I'll never love again". Okay, eu gostei mesmo de muitas, não vou negar.
Nasce uma estrela

Então que tal segurarmos a ansiedade para a estreia juntxs ouvindo a trilha de "Nasce uma estrela"? Depois, claro, me conta o que você achou e quantas escolas de samba cabem dentro do seu peito. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário