Lições de estilo com Marieli Mallmann - Do papel para o mundo

19 de novembro de 2018

Lições de estilo com Marieli Mallmann

Marieli Mallmann
A capricorniana mais minimalista que você respeita aqui se encontra! Marieli Mallmann, youtuber do canal que leva o seu nome e proprietária do blog "Compra-se um fusca" é daquelas moças cheias de estilo, adepta do "menos é mais". Seus looks são uma mistura de tons neutros, natureza e peças vintage. Se importa com a moda consciente e adora desbravar o mundo dos brechós. 

Lição n°1- O básico é tudo
Marieli sabe do poder do básico! E que peças tornam uma combinação mais básica do que o combo preto e branco e  o combo calça jeans e camiseta? Eu não vejo nada mais! Na primeira opção, ela fez uma escolha casual esportiva, e na segunda o tom foi mais despojado, em cores sóbrias, porém com dois elementos de destaque: a calça rasgada e o casaco colorido. 

Lição n°2- Um toque de natureza
Mesmo com roupas escuras é possível fazer um look mais descontraído, e para isso Marieli fez uso de alguns toques da natureza. Na primeira foto, um vestido abaixo dos joelhos com flores e uma ankle boot, e na segunda o vestido diminuiu de tamanho, ficando acima dos joelhos com uma bolsa transversal e um sapatênis. 

Lição n°3- O poder da saia midi
A saia midi acrescenta na composição de um look o ar de elegância, e foi exatamente esse ar que tornou a produção da Marieli tão graciosa. À esquerda o resultado foi um visual mais leve, já à direita, a finalização teve um gosto de mistério, bem bonito.

Lição n°4- Vintage is cool
Que a Marieli adora uma peça vintage é fato, basta olhar o instagram dela. A calça flare marrom deu uma cara de anos 80 bem bacana junto com a camiseta de banda, que ainda ficou uma graça com os óculos preto. Já na segunda opção de look temos um vestido xadrez acima dos joelhos, sem muitos detalhes se não o laço amarrado na altura da cintura. 

Lição n°5- Monocromático
Apaixonada por tons fechados, Marieli sabe da força de um pretinho (nada) básico. Nas imagens vemos duas opções despojadas, mas diferentes de looks monocromáticos. Uma mais divertida, com estampa de animação na camiseta e calça pantacourt e outra mais séria, com macacão total black. 

E aí, o que achou do estilo da Marieli?

Nenhum comentário:

Postar um comentário