O que não pode faltar na sua lista de resoluções de ano novo - Do papel para o mundo

31 de dezembro de 2018

O que não pode faltar na sua lista de resoluções de ano novo

O que não pode faltar na sua resolução de ano novo
Hello, hello, happy new year! Eu espero que você, caro 2019, seja incrível, repleto de realizações, e para isso, nada melhor que fazer aquela lista de resoluções, não é mesmo? Relaxa, que ainda dá tempo! Mas antes de qualquer passo, preste atenção em alguns itens que não podem deixar de faltar na sua lista. 

Beber água
O simples ato de beber água deve ser a resolução número um da sua lista se você quer ter um ano saudável, isso porque ela hidrata de dentro pra fora, além de matar a sede, claro. Ou seja, não pode faltar! Eu por exemplo, coloquei na minha wishlist de ano novo comprar uma garrafinha nova, e já até escolhi o modelo, bem bonito, que é pra me estimular ainda mais a beber água! 

Sugestão de compra neste link.

Ter uma rotina de organização
Se a meta é colocar os projetos em dia no ano que se inicia, não tem jeito, a organização deve fazer parte da sua rotina, e para isso, alguns métodos podem ser utilizados. Eu iniciei o método bullet journal, que nada mais é do que uma agenda livre, em que você pode escrever e desenhar suas páginas como bem quiser. Estou amando, e fica realmente tudo muito bem organizado (e uma graça! <3). Mas você pode ver o que melhor se encaixa com a sua rotina, e se preferir, pode usar a tradicional agenda. O importante é você visualizar todos os seus afazeres, pra que de fato possa cumpri-los. 

Sugestão: minha pasta de "bullet journal" no Pinterest.

Fazer exercícios físicos
Pra ter energia de sobra em 2019 a dica é deixar o sedentarismo de lado e fazer exercícios físicos! Não precisa virar fitness, basta movimentar o corpo, e isso pode ser feito com caminhada, exercícios aeróbicos na praia ou em casa mesmo. O importante é não ficar parado!

Sugestão: canal Exercício em Casa.

Praticar a gratidão
Não dá pra viver só pedindo coisas, é preciso agradecer também! Em 2019 pratique a gratidão, mas não como um fardo, e sim como algo sincero, que te faça bem. Agradeça pelas suas conquistas, pelos aprendizados e às pessoas ao seu redor. 

Sugestão: Instagram Com gratidão.

Autoconhecimento
Por fim, de nada adianta fazer mil listas de ano novo se você não se conhece! O primeiro passo para o sucesso é o autoconhecimento, é saber quem você é, quais seus limites, qualidades e defeitos, e onde você quer chegar. Pare e pense nisso antes de fazer sua lista, se reveja, e um 2019 incrível pra você, cheio de luz! <3

Sugestão: Site Personare

Nenhum comentário:

Postar um comentário