Qual será a sua fome em 2019? - Do papel para o mundo

29 de dezembro de 2018

Qual será a sua fome em 2019?

Olá, tudo bem? Vim trazer uma reflexão: qual será a sua fome em 2019? Não, não falo de comida, não se trata da vontade louca por aquela torta de chocolate, mas do que nos move! Afinal, assim como um carro precisa de combustível para se movimentar, precisamos de motivação, algo que nos inspire a sair da cama com vontade de viver. Foi exatamente sobre isso que a música "Hunger", da Florence and the Machine, lançada este ano, falou. 


Para alguns, o êxtase de viver se encontra em um sonho, viagens ou música, para outros se encontra em pessoas, projetos ou amores. Este ano a minha fome esteve no meu aprimoramento enquanto ser humano. Eu foquei no meu desenvolvimento pessoal, e para isso, precisei aprender, e reaprender a ter foco, compromisso e crença em mim mesma. Precisei acreditar que no fim, tudo daria certo, ou em boa dose, e deu. 

Consegui realizar sonhos e objetivos que ansiavam dentro de mim para que se tornassem reais. No próximo ano, espero poder ter ainda mais garra para ir atrás do que almejo. Então a pergunta que eu te faço é: qual a sua fome? Não necessariamente ela tem que ser algo que você não tem e deseja conquistar, ela pode ser também alguma coisa que você já tem, e espera nutrir, aperfeiçoar. O fato é que "we all have a hunger".

No clipe da música, essa fome parece ir além de uma vontade, ela chega a ser representada nos movimentos corporais feitos a todo momento pela cantora. É quase como um recado repleto de intensidade: se expresse, se descubra, viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário