5 looks do Globo de Ouro 2019 e 5 aprendizados - Do papel para o mundo

11 de janeiro de 2019

5 looks do Globo de Ouro 2019 e 5 aprendizados

5 looks do Globo de Ouro 2019 e 5 aprendizados
O Globo de Ouro 2019, ocorrido em Beverly Hills, no último fim de semana, recebeu diversas famosas no red carpet. Teve look para todos os gostos, dos mais princesas aos mais ousados. Resolvi então separar alguns e apontar o que podemos aprender com cada um, quer ver? 

Lady Gaga
Uma das mais bem vestidas da noite, Lady Gaga, que recebeu o prêmio de melhor música do ano por "Shallow", deu o ar da graça como uma verdadeira princesa, no melhor estilo Cinderela. A cantora e também atriz usou um vestido inspirado em Judy Garland, que atuou em "Nasce uma estrela" no ano de 1954. Com Gaga aprendemos que é possível ser elegante e jovial investindo em cores mais sóbrias e em formas.

Kiki Layne
Outra atriz que optou por um look princesa foi Kiki Layne, de "Se a rua Beale falasse". A bela usou um vestido de tule na cor rose gold, de Christian Dior, e assim aprendemos que esta cor é perfeita para valorizar os mais diversos tons de pele. 

Rosamund Pike
Como o preto nunca sai de moda, Rosamund Pike resolveu mostrar que de básico ele não tem nada. Com um vestido muito bem desenhado em cortes e formas, a atriz ousou com o modelito na premiação. Aprendemos com ela o poder de uma silhueta bem marcada. 

Julia Roberts
Como uma linda mulher que é, Julia Roberts optou por um look sofisticado, mas fugindo à regra do vestido no red carpet. Ainda assim a atriz conseguiu todo o glamour da produção feita pela estilista britância Stella McCartney. Com ela aprendemos que dá sim pra misturar o preto com cores mais delicadas, como o rose gold. 

Zoe Saldana
Toda trabalhada no metalizado, Zoe Saldana fez bonito com um um look reto e justo ao corpo. Com ela aprendemos o quanto um bom corte, marcado na região do busto favorece a produção.

E aí, gostou dos looks das famosas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário