Playlist do Oscar 2019 - Do papel para o mundo

11 de fevereiro de 2019

Playlist do Oscar 2019

Playlist do Oscar 2019
Foi mais do que dada a largada para a maior premiação do cinema, o Oscar! Ele será no dia 24 de fevereiro em Hollywood, e os corações já estão disparados. Porém, além de filmes teremos também as categoriais musicais, como melhor canção original. Já tem seu candidato favorito? Se tiver me conta, caso contrário, talvez este post ajude. Bora ver quem são os concorrentes? 

Shallow- Lady Gaga
Aposta de 10 entre 10 especialistas da crítica musical, "Shallow" é a favorita na categoria de melhor canção original, composta para a trilha de "Nasce uma estrela", que também concorre a melhor filme. Se "Shallow" é a minha queridinha? É óbvio! <3

I'll Fight- Diane Warren
Composta por Diane Warren, indicada ao Oscar de 2016 pela parceria com Lady Gaga na música "Til It Happens to You", "I'll Fight" é cantada na voz potente de Jennifer Hudson.

"The Place Where Lost Things Go"- O Retorno de Mary Poppins
A canção de ninar do lúdico filme da Disney, "O retorno de Mary Poppins", foi interpretada pela atriz Emily Blunt. 

"When A Cowboy Trades His Spurs for Wings"- A Balada de Bister Scruggs 
A agradável música country "When A Cowboy Trades His Spures for Wings", cantada por Tim Blake Nelson e Willie Watson, embala a cena de uma briga de cowboys  no filme "A balada de Buster Scruggs"

All The Stars- Kendrick Lamar, SZA
Da trilha sonora de "Pantera Negra", Kendrick Lamar, também produtor das músicas do filme, concorre pela parceria com a cantora SZA.

Agora é aguardar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário