Pra você voar com as asas dos seus sonhos - Do papel para o mundo

15 de março de 2019

Pra você voar com as asas dos seus sonhos

Pra você voar com as asas dos seus sonhos 
Às vezes eu paro e penso nos meus sonhos, e no tamanho deles. Visualizo cada ponta dos meus desejos, e entendo que talvez nem todos eles se tornem realidade. Pode ser que eu não tenha uma casa com tons de azul turquesa ou nunca conheça a Times Square. São inúmeras as possibilidades de destinos que podem ser alterados da rota dos nossos sonhos. Ainda assim, vale muito a pena se perder nas sensações que nos levam ao futuro.

Entretanto, sabe outra coisa que também vale muito a pena? Viver o agora! Explorar cada pedacinho da paisagem que nos rodeia e se apaixonar dia após dia com o presente. Já experimentou tirar um dia todo só pra você fazer as coisas que você tanto gosta? Aquelas que te causam prazer e o gostinho de quero mais. Podem ser coisas bobas, como ter uma manhã de Spa em casa ou sair pra tomar sorvete, ou coisas maiores como dedicar horas à escrita daquele livro que você tanto quer que exista. Seja o que for, se te faz bem, apenas se permita.

Após ouvir o conselho acima, aí sim você pode se entregar de maneira mais completa à vida que você sonha ter lá na frente. Porém, preciso te contar um segredo que eu não sei se você sabe. Viver o hoje é um dos modos mais legítimos de produzir o futuro. Afinal, não existe varinha mágica que vai nos levar daqui até Nova York, ou dinheiro que caia do céu pra pintar nossas paredes de cor alguma. É preciso pincelar os nossos sonhos hoje pra que amanhã eles tenham viço.

Sendo assim, te faço um convite que vai tornar qualquer estação mais bela. Eu quero que você acredite que é sim capaz de ir além, mas que não desperdice o aqui. Quero que planeje a sua trilha, que anote tudo no papel, mas que não deixe de executar. Hoje. Hoje você pode voar com as asas dos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário