Para ficar de olho: conheça a cantora filipina Reneé Dominique - Do papel para o mundo

21 de junho de 2019

Para ficar de olho: conheça a cantora filipina Reneé Dominique

Cantora filipina Reneé Dominique
Oie, tudo bem? Hoje eu vim trazer uma bela contribuição à sua playlist! Pois é, me perdoe a falta de humildade, mas é que eu estou apaixonada pela voz dessa moça de apenas 20 anos chamada Reneé Dominique. Já ouviu falar? Não? Então você está no lugar certo! A cantora nasceu nas Filipinas e criou seu canal no Youtube em 2012, onde posta músicas autorais, mas sobretudo covers de outros artistas, como The Carpenters e Keane.
Na companhia de um ukulele, instrumento musical parecido com um violão é como ela grava boa parte dos seus vídeos. Eu já tenho até minhas versões favoritas de covers, e aposto que se você der uma olhada no material sonoro dela também terá as suas! E para os amantes de acústicos como eu, sério, corre já pra ouvir Reneé e depois a gente conversa! Aproveita que ela gravou com o Jason Mraz uma canção super amorzinho e tem até clipe! 
Espero que a gente ainda ouça falar muito nessa cantora, que ao meu ver traz uma paz linda de se ouvir em cada verso. E ah, se você quiser pode seguir ela no Facebook ou Instagram pra acompanhar mais! Agora me conta o que você achou da dica musical de hoje. Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário