Uma lista de gestos para demonstrar afeto no dia dos namorados - Do papel para o mundo

12 de junho de 2019

Uma lista de gestos para demonstrar afeto no dia dos namorados

Dia dos namorados
Oie, tudo bem? Hoje, 12 de junho é o dia dos namorados, (e namoradas também, você entendeu, né?) e por isso, este será um post de muito amor! Quero te inspirar a demonstrar afeto nesse dia, mas sobretudo, quero te dizer que carinho não é pra ser exclusividade de uma data, okay? Hoje a gente dá aquela elaborada, óbvio, mas o amor deve estar presente em todos os dias (ou quase, vai!). Então chega de falar e vem comigo nessa lista! 

Vale fazer playlist para ouvir juntos ou enviar de surpresa pela internet!
Quem nunca mandou indiretas por meio de músicas que atire a primeira pedra! Não, não atire pedras, faça uma playlist! Assim você impressiona o seu amor de forma poética e ainda podem passar um tempo agradável juntos. Caso você prefira enviar pela internet ou não possa mesmo ver a pessoa que você ama neste dia, escreve um recadinho fofo no corpo do texto para enviar junto com as músicas que o olhar apaixonado é certo!

Vale assistir um filme juntos em casa ou no cinema
Não importa se em casa ou no cinema, assistir um filme ao lado de quem você ama é uma das coisas mais incríveis de uma relação. Minha dica é escolher algo juntos que simbolizem de alguma forma a relação de vocês ou algo que vocês estejam com vontade de ver mesmo, mas que seja leve.

Vale revisitar o lugar onde vocês se conheceram
Já que o dia pede uma dose maior de amor, que tal revisitar o lugar onde vocês se conheceram? Ou o lugar onde vocês deram o primeiro beijo. Enfim, relembrar o cantinho onde a história de vocês começou. Isso pode suscitar boas lembranças e sensações.

Vale cozinhar juntos, preparar uma surpresa ou sair para comer
Nada como um bom bate-papo comendo, não é mesmo? Seja em casa ou em qualquer outro lugar, comer juntos proporciona um ambiente de descontração, então vale preparar uma refeição juntos ou fazer uma surpresa caprichada daquela receita que o seu amor tanto gosta. Uma outra opção super válida também é sair para comer juntos, o que é tão divertido quanto fazer algo em casa. 

Vale ser brega de todas as formas
Talvez este seja o item mais importante na lista de afetos. Ser brega inclui dizer o quão importante é aquela pessoa na sua vida, inclui fazer dancinhas estranhas, escrever textão se declarando ou um bilhete fofo e ainda fazer planos para o futuro. Ou seja, ser brega é demonstrar amor sem medo de parecer ridículo.

Um feliz dia do amor pra você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário