10 músicas da Noah Cyrus para você que ainda não é fã - Do papel para o mundo

23 de agosto de 2019

10 músicas da Noah Cyrus para você que ainda não é fã

Noah Cyrus
Olá! Tudo bem? Espero que sim! Hoje eu vim compartilhar uma dica musical, afinal, eu não paro de ouvir ela, Noah Cyrus! Siiim, a irmã mais nova de Miley Cyrus! A artista tem 19 anos e em setembro do ano passado lançou seu primeiro EP, intitulado "Good Cry". Mas em 2016, o hit "Make me (Cry)" já havia mostrado que uma nova voz tinha grande potencial. Não a toa, a cantora chegou a ganhar certificado de platina nos Estados Unidos pela canção.  
Noah Cyrus
Entretanto, foram nas últimas semanas que ela voltou a ser destaque no mundo da música, com a maravilhosa "July", uma balada country que eu ouço todo dia! Além da melodia e a letra serem lindas e transmitirem uma sinceridade muito grande, o clipe é perfeito! Ele tem uma vibe vintage e traz uma Noah super estilosa! Eu realmente amei! <3 Depois do lançamento, eu passei a ouvir mais ela, e por isso resolvi escrever este post com 10 músicas da Noah Cyrus para você que ainda não é fã dela. Promete ouvir e me contar o que achou? 

July
Uma música sobre o medo de mudanças, sobre se sentir insuficiente e por isso não agir. 

Live or die
Essa música já tem um ano, mas acaba de ganhar uma nova versão, dessa vez mais acústica!

Mad at you
Sensual e romântica, a música permite mostrar a voz de Noah de forma mais emotiva.


Stay Together
Bem jovial, totalmente alto astral! Aquela música pra cantar bem alto e querer vivar a vida em sua plenitude.

Lately
Essa veio diretamente da minha playlist bad, mas não que seja uma música de fato triste. Acho que é a soma da letra com a melodia, mas bem, veja e tire suas próprias conclusões!


Again
Essa música tem um ar meio obscuro, e pode ser bem viciante. Aqui separei não a versão original, mas a acústica, porém, ambas são muito boas!


Make me (Cry)
Eis o primeiro hit! Lembro da primeira vez também que ouvi e me apaixonei! Música chiclete pra grudar na cabeça e eu diria que perfeita pra ser ouvida no banho e na estrada! 

Good cry
Do seu EP de estreia, "Good cry" faz jus ao nome e é música pra chorar. Intimista, com uma pegada sensual, faz você querer botar no repeat pra ouvir mais e mais.


Sadness
Do mesmo EP citado acima, "Sadness" fala sobre terapia e sobre lidar com a tristeza. É fácil imaginar a música sendo tocada em uma balada mais alternativa e sendo cantada em coro!


Waiting 
A parceria com Jake Bugg deu mais que certo na delicada "Waiting". Pra quem não sabe, Noah já era muito fã do artista, e gravar com ele foi uma realização. O resultado não podia ser mais fofo! 

Gostou do post? Então não esquece de me contar o que achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário