Um perigo chamado Jade Baraldo - Do papel para o mundo

6 de setembro de 2019

Um perigo chamado Jade Baraldo

Perigo, Jade Baraldo
Jade Baraldo acaba de lançar o primeiro single de seu novo trabalho, "Mais que os olhos podem ver". Repleto de muita sensualidade, uma marca da cantora, o clipe mostra ela ensanguentada em uma banheira dançando. Intensidade com certeza é uma palavra a ser pensada ao assistirmos o vídeo, que se passa na maior parte em uma casa de show noturna. 
Jade Baraldo
A letra fala sobre se entregar de todas as formas em uma relação a ponto de nem ela mesmo ser capaz de controlar. Viciante, basta ouvir algumas vezes seguidas para ficar com o som na cabeça. 

"Eu sou indomável, nem eu posso me parar Um tipo de espécie que é difícil de encontrar Querem a minha pele, ninguém me quer pra criar Avanço e mordo se tentarem me atacar"

Mais uma vez, a pele tem um lugar de destaque no fazer artístico de Jade, que mescla movimentos sensuais do corpo com olhares provocantes. Além disso, a música é profundamente autêntica, como costuma ser o trabalho da ex-participante do "The Voice Brasil", exibido pela Rede Globo. Este ano, ela ainda se apresenta no Rock in Rio, como um modo de mostrar ainda mais o amadurecimento de sua carreira.

Agora me conta, o que você achou de "Perigo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário